Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

Sessão Ordinária 27-02-23

SESSÃO ORDINÁRIA 27/02/2023

ORDEM DO DIA:

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Requerimento n.º 005/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, solicitando ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde, o número de munícipes que são atendidos pelos agentes comunitários de saúde.
  • Moção n.º 002/23, de autoria da Vereadora Helena Schild de Oliveira, que requer o envio de votos de pesar pelo falecimento da Sra. Laureci André Ferreira.
  • Indicação n.º 012/23, de autoria da Vereadora Helena Schild de Oliveira, que visa solicitar ao Poder Executivo a implantação de sentido único de trânsito nas Ruas Constâncio Krumel e Professora Izaura Vargas.
  • Indicação n.º 013/23, de autoria da Vereadora Helena Schild de Oliveira, que visa solicitar ao Poder Executivo o cascalhamento da estrada de acesso a propriedade dos Lessa e da serra das abelhas, na localidade de Figueiredo.
  • Indicação n.º 014/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a limpeza de bueiro na Av. Major Generoso, nas proximidades da caixa de água do Bairro São José.
  • Indicação n.º 015/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a limpeza da sarjeta na Rua Padre Paulo, no Bairro São José, para evitar que a água da chuva adentre nas residências deste logradouro.
  • Indicação n.º 016/23, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a canalização do riacho Sinhozinho, no trecho próximo a residência da Sra. Rosane Ferreira, no Bairro São José.

3        Palavra livre

• Paulo Cesar Moraes