Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

por adm última modificação 02/02/2023 17h30
SESSÃO ORDINÁRIA 02/02/23 ORDEM DO DIA:

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Divulgação dos projetos protocolados na Mesa:

• 001/23, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder benefícios aos médicos participantes do Programa Médicos pelo Brasil.
  • 002/23, que Dispõe sobre a autorização de transferências de recursos financeiros mediante a celebração de termo de colaboração entre o município de Bom Retiro e organização da sociedade civil para a realização da XV Festa Estadual do Churrasco.

3        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Indicação n.º 001/23, de autoria do Vereador Daniel Sangaletti, que visa solicitar ao Poder Executivo a realização de melhorias nas estradas das localidades de Rio Frederico, Serra dos Lorenzi e Três Pontas.
  • Indicação n.º 002/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a limpeza da sarjeta na estrada da localidade de Alto Barbaquá para melhorar a drenagem e evitar a entrada de água na propriedade do Sr. Deivid Marinho da Silva (Piolho).
  • Indicação n.º 003/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a construção de um bueiro nas proximidades da propriedade da Sra. Marli de Pinho, na localidade de alto Barbaquá, para evitar a entrada de água no referido terreno.
  • Indicação n.º 004/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo, através da Defesa Civil municipal, a realização de vistoria na ponte localizada nas proximidades da Igreja da comunidade de Rio do Meio.

4        Palavra livre

• Claudinei Custódio