Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

Sessão Ordinária 14-11-22

SESSÃO ORDINÁRIA 07/11/2022

ORDEM DO DIA:

2        Leitura dos projetos que deram entrada na Mesa:

• PL n.º 029/22, que autoriza o Poder Executivo a firmar termo de cessão de uso com a Escola de Ensino Médio Valmir Omarques Nunes e a Escola de Educação Básica Alexandre de Gusmão e dá outras providências.
  •  Projeto de Resolução n.º 004/22, que concede título de cidadão honorário.

3        Discussão a votação dos seguintes projetos:

• PL n.º 027/22, que abre crédito suplementar no orçamento do município de Bom Retiro, exercício financeiro de 2022, por excesso de arrecadação.
  • PL n.º 005/22, que torna obrigatório o encaminhamento a Câmara Municipal de documentos das obras públicas em execução pelo Município.
  • Projeto de Resolução n.º 003/22, que Concede Diploma de Honra ao Mérito.

4        Votação das Redações Finais:

5        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Requerimento n.º 030/22, de autoria da Vereadora Helena Schild de Oliveira, que requer a realização de Sessão Solene em homenagem aos 80 anos da Escola de Educação Básica Alexandre de Gusmão.
  • Moção n.º 027/22, de autoria do Vereador Sérgio Adriano Kreuch da Rosa, que requer o envio de correspondência ao Deputado Estadual, Marcius Machado, para solicitar o repasse de recursos para construção de uma quadra de esportes emborrachada no Bairro Capistrano.
  • Moção n.º 028/22, de autoria do Vereador Sérgio Adriano Kreuch da Rosa, que requer o envio de correspondência ao Deputado Estadual, Marcius Machado, para solicitar o repasse de recursos para instalação de câmeras de videomonitoramento no município de Bom Retiro.
  • Indicação n.º 155/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo providências para o fechamento de vala escavada pela Prefeitura municipal na estrada da localidade de Papuã.

6        Palavra livre

• Paulo Cesar Moraes