Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

Sessão Ordinária 03-10-22

SESSÃO ORDINÁRIA 03/10/2022

ORDEM DO DIA:

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Leitura expediente do diretor do CISAMA.

3        Ofício da Prefeitura Municipal retirando o PL 009/22, que Altera a Lei 2392/18, que dispõe sobre a implantação de condomínios horizontal de lotes no município de Bom Retiro e dá outras providências.

4        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Indicação n.º 137/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a instalação de placas indicativas com os nomes das ruas no Bairro São José.
  • Indicação n.º 138/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a colocação de tubos na entrada da gruta da localidade de Costão do Frade para facilitar o estacionamento de veículos e a passagem dos pedestres.

5        Palavra livre

• Paulo Cesar Moraes