Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

Sessão Ordinária

SESSÃO ORDINÁRIA 26/09/2022

ORDEM DO DIA:

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Discussão e votação dos Projetos:

• PL n.º 025/22, que altera dispositivos da lei municipal 2525/22, que define o piso municipal dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias e dá outras providências.

3      Votação da Redação Final do PLC n.º 010/22, que dispõe sobre a carga horária do cargo de agente municipal de defesa e salvamento que trabalha no Corpo de Bombeiros do município de Bom Retiro, e dá outras providências;

4        Votação a redação final do PL n°025/2022, que altera dispositivos da lei municipal 2525/22, que define o piso municipal dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias e dá outras providências.

5        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Requerimento n.º 022/22, de autoria do Vereador Alçoni Marinho, que requer envio de convite ao Diretor do CISAMA, Selênio Sartori, assim como ao representante da empresa Ventura Engenharia, Rodrigo Ventura, para explanar sobre o andamento das obras do saneamento básico do Bairro Capistrano.
  • Indicação n.º 130/22, de autoria da Vereadora Helena Schild de Oliveira, que visa solicitar ao Poder Executivo o pagamento, em folha suplementar, do piso nacional aos agentes de saúde e de combates às endemias.
  • Indicação n.º 131/22, de autoria da Vereadora Helena Schild de Oliveira, que visa solicitar ao Poder Executivo o calçamento da serra de acesso a comunidade de Paraíso da Serra.
  • Indicação n.º 132/22, de autoria da Vereadora Helena Schild de Oliveira, que visa solicitar ao Poder Executivo o patrolamento, cascalhamento e desentupimento de bueiros na estrada da localidade de João Paulo até a comunidade Cupim.
  • Indicação n.º 133/22, de autoria da Vereadora Helena Schild de Oliveira, que visa solicitar ao Poder Executivo a construção de um novo depósito provisório de lixo na localidade de Emboque, pois o que existia no local foi destruído recentemente.
  • Indicação n.º 134/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a construção de um muro de contenção na Rua Padre Paulo.
  • Indicação n.º 135/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo o patrolamento da Rua Carlos Souza.
  • Indicação n.º 136/22, de autoria do Vereador José Alfeu Ferreira, que visa solicitar ao Poder Executivo a instalação de rede de esgoto na Rua Rosalino Caetano da Luz.

6        Palavra livre

• Claudinei Custódio