Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

Ordem do Dia

por adm última modificação 11/07/2022 16h20
Sessão Ordinária 11-07-22

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Discussão e votação do PL n.º 011/22, que Dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2023 e Dá Outras Providências.

3        Votação da Redação Final do PL n.º 011/22.

4        Leitura dos projetos de lei:

• 018/22, que Dispõe sobre o Repasse de Recursos para Polícia Militar do Município e Dá Outras Providências.
  • 019/22, que Abre Crédito Especial no Orçamento do Município de Bom Retiro, Exercício Financeiro de 2022, pelo Superávit do Exercício Anterior.

5        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

Indicação n.º 098/22, de autoria da Vereadora Helena Schild de Oliveira, que visa solicitar ao Poder Executivo a revisão da tubulação da rede pluvial que está sendo implantada na Rua Generoso Idelfonso de Oliveira, garantindo declividade para o adequado escoamento da água.

Indicação n.º 099/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a contratação de empresa ou profissional liberal para execução de serviços de fisioterapia com intuito de atender o grande número de munícipes que necessitam de reabilitação na rede pública municipal.

6        Palavra livre

•  Claudinei Custódio