Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

por adm última modificação 04/07/2022 15h30
Sessão Ordinária 04/04/22

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Indicação n.º 095/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo, a recuperação de bueiro na localidade de Cupim, na estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Adriano Bosquetti.
  • Indicação n.º 096/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo, a recuperação de parte da antiga estrada de acesso a localidade de João Paulo, no trecho próximo a propriedade do Sr. Alexandre de Almeida.
  • Indicação n.º 097/22, de autoria da Vereadora Helena Schild de Oliveira, que visa solicitar ao Poder Executivo, a implantação da coleta seletiva de lixo no Município.

3        Palavra livre

• Helena Schild de Oliveira