Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

Ordem do Dia

por adm última modificação 28/06/2022 16h35
Sessão Ordinária 28-06-22

2        Discussão e votação dos Projetos de Lei:

• PL n.º 016/22, que Dá Nova Redação ao Art. 1º da Lei 2506/22, que Fixa Valores para Diárias de Viagens do Pessoal da Prefeitura Municipal de Bom Retiro.

• PL n.º 017/22, que Abre Crédito Suplementar no Orçamento do Município de Bom Retiro, Exercício Financeiro de 2022, por Excesso de Arrecadação.

3        Votação das Redações Finais dos Projetos de Lei:

• PL 016/22
  • PL 017/22

4        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Requerimento n.º 014/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que requer ao Poder Executivo informações das providências tomadas pela Prefeitura Municipal para sanar, em definitivo, o problema da falta de água no Distrito de Canoas, elencando todas as ações desenvolvidas pela atual gestão com relação a esse grave problema enfrentado pelos moradores desta comunidade.
  • Indicação n.º 092/22, de autoria do Vereador Paulo Cesar Moraes, que visa solicitar ao Poder Executivo a aquisição de três botijões de nitrogênio para uso na inseminação de bovinos na região de Paraíso da Serra e Campo Novo, na região de Três Pontas, Costa da Serra, Rio do Meio e Sapato, e na região de Barbaquá, Costão do Frade, Laranjeiras e Costãozinho.
  • Indicação n.º 093/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo, através da Comissão Municipal de Defesa Civil, a realização de vistoria na ponte localizada nas proximidades da Igreja da localidade de Barbaquá.
  • Indicação n.º 093/22, de autoria do Vereador Alçoni Marinho, que visa solicitar ao Poder Executivo o cascalhamento e patrolamento da estrada que liga as localidades de Entrada e Costãozinho, assim como a limpeza das margens da estrada de acesso a localidade de Trombudo.

5        Palavra livre

• Paulo Cesar Moraes