Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

Ordem do Dia

por adm última modificação 20/06/2022 15h28
Sessão Ordinária 20-06-22

2        Leitura do projeto de lei:

• PL n.º 017/22, que Abre Crédito Suplementar no Orçamento do Município de Bom Retiro, Exercício Financeiro de 2022, por Excesso de Arrecadação.

3        Discussão e votação dos Projetos de Lei:

• PLC n.º 006/22, que Altera o Número de Vagas do Quadro de Servidores Efetivos do Município.
  • PL 004/22, que que Torna Obrigatória a Distribuição dos Medicamentos Contemplados pela Farmácia Básica e Outros Distribuídos pelo Município nas Unidades Básicas de Saúde.
  • Emenda Modificativa n.º 001/22, que Modifica a Alínea “B” do PL n.º 012/22.
  • PL n.º 012/22, que Dispõe sobre a Designação de Nomenclatura, Denominação de Ruas, no Perímetro Urbano de Bom Retiro – SC.

4        Votação das Redações Finais dos Projetos de Lei:

• PLC 006/22
  • PL 004/22
  • PL 012/22

5        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Indicação n.º 087/22, de autoria do Vereador Paulo Cesar Moraes, que visa solicitar ao Poder Executivo a instalação de muretas de proteção na ponte localizada nas proximidades da Igreja da localidade de Barbaquá.
  • Indicação n.º 088/22, de autoria do Vereador Daniel Sangaletti, que visa solicitar ao Poder Executivo a instalação de iluminação na pista de motocross e a construção de telhado no pavilhão do antigo palco do Parque Municipal de Exposições.
  • Indicação n.º 089/22, de autoria do Vereador Daniel Sangaletti, que visa solicitar ao Poder Executivo o cascalhamento da serra de acesso a comunidade de Paraiso da Serra.
  • Indicação n.º 090/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a limpeza de boca de lobo na Rua Carlos Souza, no Bairro São José.
  • Indicação n.º 091/22, de autoria da Vereadora Helena Schild de Oliveira, que visa solicitar ao Poder Executivo o fechamento do perímetro do Pré-Escolar Capistrano, assim como a reforma do parque infantil deste educandário.

6        Palavra livre

• José Alfeu Ferreira