Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

Ordem do Dia

por adm última modificação 06/06/2022 16h17
Sessão Ordinária 06-06-22

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Leitura do PL n.º 004/22, que Torna Obrigatória a Distribuição dos Medicamentos Contemplados pela Farmácia Básica e Outros Distribuídos pelo Município nas Unidades Básicas de Saúde.

3        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Requerimento n.º 011/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que requer ao Poder Executivo relatório contendo os recursos disponíveis nas contas da Prefeitura Municipal e seus fundos.
  • Indicação n.º 082/22, de autoria do Vereador Alçoni Marinho, que visa solicitar ao Poder Executivo o cascalhamento da Rua José Freiberger, no Bairro Capistrano.
  • Indicação n.º 083/22, de autoria do Vereador Alçoni Marinho, que visa solicitar ao Poder Executivo a colocação de placas com a denominação das ruas no Bairro Capistrano.
  • Indicação nº 084/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a colocação de tubulação pluvial na Rua Antonio José Coelho.
  • Indicação nº 085/22, de autoria do Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa, que visa solicitar ao Poder Executivo uma verificação e se necessário, a realização de limpeza na tubulação do Riacho Rincão.

4        Palavra livre

• Claudinei Custódio