Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem do Dia

Ordem do Dia

por adm última modificação 30/05/2022 15h42
Sessão Ordinária 30.05.2022

1        Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Discussão e votação do PL n.º 014/22, que dispõe sobre a criação e estabelece diretrizes para a organização e estruturação dos Conselhos Escolares da rede municipal de ensino de Bom Retiro – SC.

3        Discussão e votação do PL n.º 015/22, que abre crédito suplementar no orçamento do município de Bom Retiro, exercício financeiro de 2022, por excesso de arrecadação e pelo superávit do exercício anterior.

4        Votação da Redação Final do PL n.º 014/22.

5        Votação da Redação Final do PL n.º 015/22.

6        Leitura, apresentação de justificativa e votação das proposições protocoladas:

• Indicação n.º 075/22, de autoria do Vereador Paulo Cesar Moraes, que visa solicitar ao Poder Executivo o patrolamento e cascalhamento da estrada de acesso a propriedade do Sr. Nestor Schutz, no Campo Novo, assim como a reforma da ponte situada nesta via.
  • Indicação n.º 076/22, de autoria do Vereador Paulo Cesar Moraes, que visa solicitar ao Poder Executivo o patrolamento e cascalhamento da estrada de acesso a localidade de Cupim.
  • Indicação nº 077/22, de autoria dos Vereadores Paulo Cesar Moraes, Helena Schild de Oliveira e Claudinei Custódio que visa solicitar ao Poder Executivo a instalação de iluminação pública no Santuário Nossa Senhora Aparecida.
  • Indicação n.º 078/22, de autoria do Vereador Argeu Jurandi Gonçalves Padilha, que visa solicitar ao Poder Executivo disponibilizar transporte escolar aos alunos do Bairro Capistrano, que estudam na Escola Valmir Omarques Nunes.
  • Indicação n.º 079/22, de autoria do Vereador Adenir Deucher, que visa solicitar ao Poder Executivo a construção de um heliponto no Hospital Nossa Senhora das Graças, no município de Bom Retiro/SC.
  • Indicação n. ° 080/22, de autoria do Vereador Sérgio Adriano Kreuch da Rosa, que visa solicitar ao Poder Executivo o patrolamento e cascalhamento da Avenida Major Generoso, bairro São José, até o Morro da Cruz.
  • Indicação n. ° 081/22, de autoria do Vereador Sérgio Adriano Kreuch da Rosa, que visa solicitar ao Poder Executivo o patrolamento e cascalhamento das estradas nas Localidades do Paraíso da Serra e Campo Novo do Sul.

7        Palavra livre

• Paulo Cesar Moraes