Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cláudio Bombeiro apresentou requerimentos ao Executivo

Cláudio Bombeiro apresentou requerimentos ao Executivo

por adm última modificação 13/06/2023 15h53
📢 O Vereador Claudinei Custódio apresentou requerimentos importantes para o Poder Executivo, solicitando informações relevantes sobre a empresa Auto Mecânica Moretti - Eireli - ME. Confira abaixo os detalhes de cada um deles:

📋 Requerimento n.º 028/23: Claudinei requer ao Poder Executivo as seguintes informações sobre a empresa Auto Mecânica Moretti - Eireli - ME, referente aos exercícios de 2022 e 2023:

1. Relatório de todos os serviços realizados pela empresa à Prefeitura Municipal de Bom Retiro: A solicitação busca obter um relatório completo que detalhe todos os serviços prestados pela referida empresa ao município, proporcionando uma visão abrangente das atividades realizadas.
  2. Cópia das notas fiscais de mão de obra e peças substituídas, com os valores e incluindo os contratos de prestação de serviços da referida prestadora terceirizada: Nesse requerimento, o Vereador solicita acesso às notas fiscais que registrem os serviços de mão de obra e peças realizados pela empresa contratada, incluindo os valores envolvidos e os contratos firmados.
  3. Cópia de documento contendo as assinaturas dos condutores na retirada dos equipamentos, máquinas e veículos consertados pela referida empresa: É requerida a disponibilização de um documento que comprove as assinaturas dos condutores no momento em que retiram os equipamentos, máquinas e veículos consertados pela empresa Auto Mecânica Moretti, evidenciando a conclusão dos serviços.

📋 Requerimento n.º 031/23: Claudinei solicita ao Poder Executivo a cópia dos empenhos e notas fiscais referentes ao conserto de pneus dos veículos e máquinas de propriedade da Prefeitura Municipal, assim como cópia dos documentos assinados pelos condutores atestando a execução do serviço, referente aos exercícios de 2022 e 2023. Essa solicitação visa obter informações detalhadas sobre os gastos relacionados aos consertos de pneus, bem como comprovar a realização efetiva desses serviços por meio dos documentos assinados pelos condutores.