Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / O Vereador Claudinei Bombeiro apresentou indicações visando melhorias para a cidade.

por adm última modificação 06/06/2023 14h00
Na indicação n.º 068/23, o vereador solicitou ao Poder Executivo a instalação de tubulação em toda a extensão da rua Rosalino Caetano da Luz, juntamente com a abertura de uma via próxima para facilitar a passagem de veículos de maior porte. Essa medida tem como objetivo melhorar a infraestrutura viária, proporcionando um fluxo mais eficiente e seguro para os veículos.

Em sua outra indicação, de número 069/23, o Vereador Claudinei Custódio solicitou ao Poder Executivo a adoção de providências para garantir a coleta de lixo nas vias em que a empresa terceirizada não consegue realizar o recolhimento desses resíduos. Para isso, é solicitada a disponibilidade de um veículo de menor porte, visando atender de forma eficiente e regular a demanda de coleta de lixo nessas áreas.

Essas indicações apresentadas pelo Vereador Claudinei Custódio demonstram sua preocupação em buscar soluções práticas para questões que impactam diretamente a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos munícipes.