Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moraes Requer Designação de Funcionários Adicionais para CELESC

Moraes Requer Designação de Funcionários Adicionais para CELESC

por adm última modificação 21/09/2023 14h42
A Moção n.º 027/23, de autoria do Vereador Paulo Cesar Moraes, tem como objetivo solicitar à CELESC a designação de funcionários adicionais para atuar na operação e manutenção da infraestrutura elétrica em nosso município.

A demanda por energia elétrica em Bom Retiro tem aumentado ao longo dos anos, acompanhando o crescimento da cidade e o desenvolvimento de novos negócios. Essa crescente demanda tem colocado pressão sobre o sistema elétrico existente, resultando em interrupções no fornecimento de energia, avarias e outros inconvenientes para os residentes e empresas locais.