Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Junte-se à Patrulha Rural da PM SC em Bom Retiro

Junte-se à Patrulha Rural da PM SC em Bom Retiro

por adm última modificação 08/08/2023 11h33
O renomado Programa Patrulha Rural da Polícia Militar de Santa Catarina, que já se encontra em funcionamento em Bom Retiro, está abrindo inscrições para novos interessados que desejam se juntar a essa iniciativa de sucesso. O programa, coordenado pelo 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Lages, tem como objetivo fortalecer a segurança nas áreas rurais e promover a colaboração entre a comunidade local e as forças de segurança.

A Patrulha Rural é uma ação que busca aprimorar a segurança nas regiões rurais, incentivando a cooperação ativa entre os residentes e a polícia. Ao compartilhar informações e recursos, o programa visa reduzir a ocorrência de crimes nessas áreas e promover um ambiente seguro para todos.

Aqueles que ainda não fazem parte do programa e desejam contribuir para a segurança de Bom Retiro têm agora a oportunidade de se inscrever. Os novos interessados podem realizar suas inscrições através do WhatsApp, utilizando os números de contato fornecidos pela Polícia Militar: (48) 98858-9688 ou (48) 98476-4891.

Reforçando a importância da parceria entre a comunidade e as forças de segurança, o Tenente [Nome do Tenente], responsável pela coordenação do Programa Patrulha Rural no 6º BPM de Lages, ressalta: "A Patrulha Rural tem sido uma ferramenta fundamental para fortalecer a segurança nas áreas rurais de Bom Retiro. Convidamos aqueles que ainda não fazem parte desse programa a se unirem a nós, contribuindo para um ambiente mais seguro e protegido para todos."

É importante destacar que a Patrulha Rural não se limita apenas à repressão ao crime, mas também abrange ações preventivas, educacionais e de conscientização nas áreas rurais. Dessa forma, o programa busca criar um ambiente seguro e resiliente para os moradores e suas propriedades.

Para aqueles que desejam fazer parte da Patrulha Rural da PM SC no 6º BPM de Lages em Bom Retiro, as novas inscrições estão agora abertas. Ao se cadastrarem, os interessados estarão contribuindo ativamente para a segurança e bem-estar de suas comunidades rurais.