Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José Alfeu Ferreira propõe medidas para melhoria da infraestrutura urbana em vias do município

por adm última modificação 01/04/2024 09h55
Durante a última sessão da Câmara Municipal, o Vereador José Alfeu Ferreira apresentou uma série de indicações voltadas para a melhoria da infraestrutura urbana em diferentes vias do município.

A indicação de número 037/24 tem como objetivo solicitar ao Poder Executivo a canalização da rede de esgoto na rua Gentil Vieira Borges. Essa medida busca sanar problemas de saneamento básico, garantindo melhor qualidade de vida aos moradores e contribuindo para a preservação ambiental.

Já a indicação de número 038/24 propõe a canalização da rede de esgoto na rua Osni Capistrano da Cunha. Essa ação visa atender às necessidades da comunidade local, melhorando as condições de saúde pública e evitando possíveis transtornos causados por vazamentos ou entupimentos.

Além disso, o Vereador também apresentou a indicação de número 039/24, que solicita ao Poder Executivo o conserto do calçamento na rua João Pedro de Souza. Essa medida visa garantir a segurança e o conforto dos pedestres e motoristas que transitam pela via, evitando acidentes e danos aos veículos.