Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Helena solicita melhorias em estradas utilizadas por veículo do transporte escolar

por adm última modificação 16/05/2023 13h43
Através da indicação n.º 050/23, a Vereadora Helena solicitou a Prefeitura Municipal de Bom Retiro providências imediatas para o conserto das estradas utilizadas pelo veículo de transporte escolar que atende as comunidades de Canoas, Irapuá, Cupim e João Paulo.

Ela citou que as condições precárias dessas vias têm dificultado o acesso dos alunos à escola e colocado em risco a segurança deles.

Diante destes fatos, requereu o conserto imediato das estradas, para garantir condições adequadas de tráfego para o transporte escolar e preservar a segurança dos alunos durante o trajeto.