Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Helena solicita informações sobre Emissão de Escrituras Públicas no Bairro Capistrano

por adm última modificação 16/02/2024 14h44
A Vereadora Helena Schild de Oliveira apresentou o requerimento n.º 004/24, que visa obter esclarecimentos importantes sobre o processo de emissão das escrituras públicas das residências populares construídas na área designada como zona especial de interesse social, localizada no bairro Capistrano. Este requerimento busca informações detalhadas sobre o status atual do processo e os motivos que causaram eventuais atrasos na conclusão da documentação junto ao cartório de registro de imóveis.

O requerimento solicita especificamente:

1. Detalhes sobre o Status Atual do Processo de Emissão das Escrituras Públicas: A Vereadora requer informações precisas sobre o estágio atual do processo de emissão das escrituras públicas das residências populares no bairro Capistrano. Isso inclui uma explicação pormenorizada sobre os motivos que levaram a eventuais atrasos na conclusão da documentação junto ao cartório de registro de imóveis.

2. Esclarecimentos sobre Procedimentos Pendentes e Estimativa de Conclusão do Registro: Além disso, a Vereadora solicita esclarecimentos sobre os procedimentos pendentes para a entrega das escrituras públicas aos beneficiários. Ela também requer uma estimativa precisa sobre a data de conclusão do registro público, visando assegurar a efetivação da posse dos imóveis pelos respectivos moradores.