Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Helena reitera pedido para calçamento da serra do Paraiso da Serra

Helena reitera pedido para calçamento da serra do Paraiso da Serra

por adm última modificação 06/04/2023 10h59
A Vereadora Helena Schild de Oliveira apresentou a indicação n.º 039/23, para solicitar o calçamento da serra de acesso a comunidade de Paraíso da Serra.

Helena ressaltou que nos anos de 2021 e 2022 já apresentou indicação semelhante, visando facilitar o deslocamento de pessoas e veículos, bem como para possibilitar a melhoria da infraestrutura de transporte e contribuir para o desenvolvimento econômico e turístico da região.

Ela reiterou a importância desse pedido, considerando que os recursos necessários para a realização dessa obra já estão disponíveis no caixa da prefeitura desde março de 2022 e que a realização do calçamento será um grande benefício para a comunidade, visto que ajudará a melhorar a qualidade de vida dos moradores, facilitar o acesso aos serviços públicos e privados, além de fomentar o turismo na região.