Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Helena propõe melhorias urgentes nas estradas de acesso às comunidades de Irapuá, Cerro Baio e Cupim

por adm última modificação 07/03/2024 10h27
Na sessão realizada em 04 de março de 2024 na Câmara Municipal de Bom Retiro, a Indicação n.º 015/24, apresentada pela Vereadora Helena Schild de Oliveira, trouxe à tona a preocupante situação das estradas que servem de acesso às comunidades de Irapuá, Cerro Baio e Cupim.

A proposta visa solicitar ao Poder Executivo a realização de trabalhos de patrolamento, cascalhamento e abertura de sarjetas, diante das condições desfavoráveis que têm afetado não apenas o transporte escolar, mas também a mobilidade dos moradores dessas localidades.

As comunidades de Irapuá, Cerro Baio e Cupim têm enfrentado sérios problemas devido às péssimas condições das estradas de acesso. O estado precário das vias tem gerado atrasos constantes no horário de chegada do ônibus escolar e dificultado o deslocamento diário dos moradores, impactando negativamente suas rotinas e qualidade de vida.