Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ferreira pede melhorias na quadra de esportes do Barbaquá

Ferreira pede melhorias na quadra de esportes do Barbaquá

por adm última modificação 28/08/2018 19h01
O Vereador Luiz Carlos Ferreira, através da indicação aprovada pelos Vereadores, solicitou ao Poder Executivo Municipal adoção de providências para construção de banheiro na quadra de esportes da localidade de Barbaquá.

Também solicitou a realização de reparos na iluminação da referida quadra de esportes.

Segundo o Vereador, os moradores da localidade de Barbaquá não estão mais utilizando a referida quadra de esportes pela falta de iluminação e de um banheiro. Afirmou que o local era muito frequentado pela comunidade para prática esportiva, além de ser um dos poucos locais para lazer dos moradores da região, diante disso, pediu urgência a Prefeitura municipal para atendimento a sua indicação.