Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Keko retorna à Câmara de Bom Retiro após período como Secretário Municipal

por adm última modificação 02/04/2024 13h37
Após um afastamento temporário para desempenhar o papel de Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, o Vereador Fernando Borges Silveira está de volta à Câmara Municipal de Bom Retiro. Seu retorno marca não apenas o fim de uma etapa de serviço no executivo municipal, mas também o reinício de suas atividades legislativas em prol da comunidade.

Em dezembro de 2021, Fernando Borges Silveira foi nomeado para o cargo de Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, assumindo novas responsabilidades na gestão pública do município. Durante seu período à frente da pasta, a cadeira legislativa foi ocupada pelo 1º Suplente José Alfeu Ferreira - Zé do Nazo.