Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernanda Gorges quer saber quais deputados e senadores repassaram recursos ao Município.

por adm última modificação 05/09/2018 18h39
A Vereadora Fernanda Rosa Gorges apresentou requerimento para solicitar informações a Prefeitura Municipal dos recursos recebidos, no ano de 2017 e 2018, das esferas estadual e federal destinados ao Município de Bom Retiro por intermédio de deputados e senadores.

Pediu ainda a indicação do nome do parlamentar, do valor repassado e para qual finalidade o recurso será destinado.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e o Executivo terá trinta dias para encaminhar a solicitação.