Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Falecimento do ex-Vereador João Batista da Silva

Falecimento do ex-Vereador João Batista da Silva

por adm última modificação 01/11/2023 11h04
A Câmara de Vereadores de Bom Retiro manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente desta Casa, João Batista da Silva.

Durante três legislaturas, de 1997 a 2000, 2001 a 2004 e 2005 a 2008, o vereador honrou seu compromisso com os cidadãos de Bom Retiro, desempenhando seu papel com dedicação e responsabilidade. Sua atuação como representante do povo contribuiu para o progresso e desenvolvimento do nosso município.

Além disso, em 2002, assumiu a importante posição de presidente da Câmara de Vereadores, demonstrando sua capacidade de liderança e comprometimento com os princípios democráticos que regem nossa sociedade.

Neste momento de luto, a Câmara de Vereadores se une à comunidade de Bom Retiro para expressar suas condolências à família e aos amigos do ex-vereador e ex-presidente. Sua partida deixa um vazio que será sentido por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

Que a memória e o legado do ex-vereador e ex-presidente perdurem, inspirando futuras gerações a seguirem seu exemplo de serviço público e compromisso com a nossa cidade