Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Cesar Moraes propõe melhorias para o município

Vereador Paulo Cesar Moraes propõe melhorias para o município

por adm última modificação 06/06/2023 13h48
O Vereador Moraes apresentou dois pleitos na Sessão Ordinária do dia 05 de junho de 2023.

As duas indicações foram aprovadas pela Câmara Municipal e serão encaminhadas à Prefeitura para adoção das medidas necessárias. As indicações abordam o nivelamento do terreno adjacente ao Ginásio de Esportes Nenzinho e a colocação da logomarca oficial do município em toda frota motorizada da Prefeitura.

Indicação n.º 062/23: Nivelamento do terreno adjacente ao Ginásio de Esportes Nenzinho Com a aprovação pela Câmara Municipal, a Indicação n.º 062/23, apresentada pelo Vereador Paulo Cesar Moraes, será encaminhada à Prefeitura. A indicação solicita ao Poder Executivo a realização do nivelamento do terreno adjacente ao Ginásio de Esportes Nenzinho, a fim de criar uma área apropriada para estacionamento de veículos. Essa medida visa atender à crescente demanda por estacionamento durante eventos esportivos e atividades comunitárias.

Indicação n.º 063/23: Colocação da logomarca oficial do Município na frota motorizada da Prefeitura A Indicação n.º 063/23, também de autoria do Vereador Paulo Cesar Moraes, foi aprovada pela Câmara Municipal e seguirá para a Prefeitura. O objetivo dessa indicação é solicitar ao Poder Executivo que tome as providências necessárias para a colocação da logomarca oficial do Município em todos os veículos motorizados da frota da Prefeitura, conforme previsto na Lei Orgânica Municipal. Essa medida busca fortalecer a identidade visual do município e promover a transparência na gestão pública.