Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Engenheiro da Prefeitura expõe o andamento das obras

Engenheiro da Prefeitura expõe o andamento das obras

por adm última modificação 27/11/2018 12h38
Atendendo a requerimento formulado pelo Vereador Erivelton Pereira, o engenheiro Edésio Alexandre Alves Julio, compareceu a Sessão Ordinária do dia 26 de novembro de 2018 para explanar sobre o andamento das obras em execução pelo Município.

Durante sua explanação, o engenheiro Edésio falou sobre o andamento das obras da nova escola do Bairro São José, construção de salas de aula na escola do Barbaquá, muro de contenção do Rio Campo Novo, conclusão da Praça Dom Daniel, projeto de saneamento básico e sobre o prédio do centro administrativo do Município, posto de saúde central e capela mortuária.

Os Vereadores aproveitaram o espaço para questionamentos e principalmente para cobrar uma melhor fiscalização durante a execução das obras.