Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emendas Impositivas

Emendas Impositivas

por adm última modificação 05/12/2022 12h48
A Câmara de Vereadores de Bom Retiro, em parceria com a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina - Alesc , realizou (30/11) curso de capacitação "Emendas Impositivas".

A Emenda Impositiva é o instrumento pelo qual os vereadores podem apresentar emendas à Lei Orçamentária Anual, destinando recursos do município para determinadas obras, projetos ou instituições.

Participaram do evento o Presidente da Câmara Municipal, Claudio Custódio, os vereadores Adenir Deucher, Helena Schild de Oliveira

e Paulo Cesar Moraes Moraes , os Vereadores do município  de Urubici, Gilliard Damiano Ribeiro e Eolanda Terezinha da Rosa Costa, servidores municipais dos Poderes Legislativo e Executivo, representante da Apae e outros munícipes.