Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deuchinha solicita cronograma para castrações de animais de pequeno porte

Deuchinha solicita cronograma para castrações de animais de pequeno porte

por adm última modificação 11/04/2023 09h35
O Vereador Adenir Deucher protocolou a indicação n.º 043/23 para solicitar ao Poder Executivo adoção de providências para divulgação de cronograma de castrações de animais de pequeno porte pelo município de Bom Retiro.

Enfatizou que um cronograma anual de castrações de animais de pequeno porte no município de Bom Retiro é de relevante importância, com as informações sobre locais, datas e horários dos serviços, possibilitando, dessa forma, aos moradores do município acesso às informações sobre a disponibilidade dos serviços e assim poderão providenciar o atendimento aos seus animais de estimação.

Deuchinha disse ser importante um programa de castrações visando controlar a população de animais e promover a saúde e bem-estar dos mesmos.