Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deuchinha solicita o fechamento de lagoa artificial em loteamento

Deuchinha solicita o fechamento de lagoa artificial em loteamento

por adm última modificação 22/02/2024 13h40
O Vereador Adenir Deucher apresentou a Indicação n.º 003/24, direcionada ao Poder Executivo Municipal, com o intuito de solicitar providências urgentes em relação à segurança em um loteamento em desenvolvimento no antigo campo de futebol. Esta ação vem após um incidente trágico envolvendo a morte de uma criança em uma lagoa artificial presente no local.

O Vereador solicita que o Poder Executivo entre em contato com os proprietários do loteamento para proceder o fechamento imediato da lagoa artificial existente no local.

Este pedido se justifica pela necessidade urgente de evitar futuros incidentes e garantir a segurança dos moradores e visitantes da área. A tragédia ocorrida ressalta a importância de medidas preventivas para evitar novos acidentes e preservar vidas.