Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deuchinha protocolou dois requerimentos e uma moção na Câmara Municipal

Deuchinha protocolou dois requerimentos e uma moção na Câmara Municipal

por adm última modificação 13/06/2023 14h28
📢 O Vereador Adenir Deucher apresentou importantes requerimentos e uma moção na Câmara Municipal de Bom Retiro. Confira os detalhes de cada um deles:

📋 Requerimento n.º 029/23: Adenir requer ao Poder Executivo informações sobre o cumprimento integral do disposto na Lei municipal n.º 2429/2019. Em especial, busca obter esclarecimentos sobre o atendimento dos requerimentos de acordo com a ordem cronológica de protocolo e se a Prefeitura disponibiliza uma cópia do requerimento ao requerente. Esse requerimento visa garantir a transparência e a observância da legislação, assegurando que todos os requerimentos sejam atendidos corretamente e que os requerentes recebam uma cópia do seu pedido, promovendo a eficiência e a prestação de contas da administração pública.

📋 Requerimento n.º 030/23: Adenir requer à Mesa da Casa o envio de convite ao Sr. Carlos Alberto dos Santos, representante dos apicultores de Bom Retiro, para comparecer à Câmara Municipal e compartilhar informações sobre o programa de melhoramento genético de abelhas. Essa solicitação busca proporcionar um espaço de diálogo e conhecimento, permitindo que o representante dos apicultores possa explanar sobre as práticas e avanços no melhoramento genético das abelhas, trazendo benefícios para a atividade apícola no município.

📋 Moção n.º 017/23: Adenir requer o envio de uma Moção de Aplauso ao Sr. Albanês de Souza Sá pela passagem de seu aniversário. Essa moção tem o objetivo de reconhecer e parabenizar publicamente o Sr. Albanês pela data especial, destacando sua contribuição e envolvimento com a comunidade de Bom Retiro. É uma forma de demonstrar apreço e valorização pelas pessoas que fazem a diferença em nossa cidade.