Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deuchinha Propõe Melhorias na Rua Roberto Goedert, Bairro Capistrano

Deuchinha Propõe Melhorias na Rua Roberto Goedert, Bairro Capistrano

por adm última modificação 22/04/2024 14h20
O Vereador Adenir Deucher apresentou a Indicação n.º 048/24, com o intuito de promover melhorias na infraestrutura viária do bairro Capistrano. A indicação propõe ao Poder Executivo a realização de patrolamento e cascalhamento na rua Roberto Goedert, importante via localizada no bairro Capistrano.

O Vereador destacou a necessidade desses serviços para garantir a trafegabilidade e a segurança dos moradores e usuários dessa rua, que enfrentam condições precárias devido à falta de manutenção adequada.

Além disso, a indicação também solicita o desentupimento da tubulação no ponto de interseção da rua Roberto Goedert com a rua Carlos Werner. Essa medida visa resolver problemas de escoamento de água pluvial, que podem causar alagamentos e transtornos aos moradores da região, especialmente em períodos de chuvas intensas.

O Vereador Adenir Deucher ressaltou a importância dessas intervenções para melhorar a qualidade de vida e a infraestrutura urbana do bairro Capistrano, atendendo às demandas e necessidades da comunidade local.