Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deuchinha propõe melhorias na infraestrutura urbana de Bom Retiro

Deuchinha propõe melhorias na infraestrutura urbana de Bom Retiro

por adm última modificação 12/12/2023 14h55
O Vereador Adenir Deucher apresentou duas importantes indicações durante a última sessão na Câmara Municipal, buscando melhorias na infraestrutura urbana de Bom Retiro.

Indicação n.º 136/23: Conserto do calçamento na Av. 24 de Outubro

O vereador propôs a Indicação n.º 136/23, solicitando ao Poder Executivo o conserto do calçamento na Av. 24 de Outubro, especialmente nas proximidades do número 900. A proposição visa garantir a segurança e a trafegabilidade dos cidadãos que utilizam essa via diariamente.

Indicação n.º 137/23: Recuperação e limpeza na Rua Cônego Adriano

Adenir Deucher também apresentou a Indicação n.º 137/23, que propõe a recuperação da parte não pavimentada da Rua Cônego Adriano, nas imediações do Destacamento de Polícia Militar. Além disso, a indicação solicita medidas para a limpeza dos terrenos e calçadas públicas na região.