Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deuchinha Propõe Indicação para Garantir a Qualidade da Água em Canoas

Deuchinha Propõe Indicação para Garantir a Qualidade da Água em Canoas

por adm última modificação 16/11/2023 11h20
O Vereador Adenir Deucher apresentou a Indicação n.º 125/23 com o objetivo de assegurar a qualidade da água distribuída à comunidade do Distrito de Canoas. A proposta visa solicitar ao Poder Executivo a instalação de um filtro no poço artesiano, garantindo a potabilidade da água consumida pela população.

O Vereador Adenir Deucher justificou a indicação destacando a importância da qualidade da água para a saúde da população. Salienta que a instalação de um filtro no poço artesiano é uma medida preventiva fundamental para garantir que a água consumida em Canoas esteja em conformidade com os padrões de potabilidade, evitando possíveis riscos à saúde.