Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deuchinha apresenta diversos pedidos a Prefeitura

Deuchinha apresenta diversos pedidos a Prefeitura

por adm última modificação 28/02/2023 15h32
O Vereador Adenir Deucher apresentou indicação onde postula a limpeza da sarjeta na estrada da localidade de Alto Barbaquá para melhorar a drenagem e evitar a entrada de água na propriedade do Sr. Deivid Marinho da Silva (Piolho).

Solicitou a construção de um bueiro nas proximidades da propriedade da Sra. Marli de Pinho, na localidade de alto Barbaquá, para evitar a entrada de água no referido terreno.

Requereu, através da Defesa Civil municipal, a realização de vistoria na ponte localizada nas proximidades da Igreja da comunidade de Rio do Meio.

Adenir pediu a construção de ‘’bocas de lobo’’ na continuidade da Rua Santa Clara, bairro Bela Vista.

Em outro pleito, Adenir solicitou a formalização de convênio para autorizar o município de Chapadão do Lageado/SC a realizar a manutenção da estrada da localidade do Rio do Meio.

Deuchinha solicitou ações no Bairro São José, como a limpeza de bueiro na Av. Major Generoso, nas proximidades da caixa de água, a limpeza da sarjeta na Rua Padre Paulo e a canalização do riacho Sinhozinho, no trecho próximo à residência da Sra. Rosane Ferreira.