Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Daniel sugere a produção de vídeo institucional "Porque Investir em Bom Retiro"

Daniel sugere a produção de vídeo institucional "Porque Investir em Bom Retiro"

por adm última modificação 22/02/2024 13h34
O Vereador Daniel Sangaletti propôs a Indicação n.º 007/24, solicitando ao Poder Executivo a produção de um vídeo institucional intitulado "Porque Investir em Bom Retiro". O objetivo deste vídeo seria destacar os potenciais do município em diversos segmentos, com o intuito de atrair investimentos e promover a cidade entre potenciais investidores.

O vídeo destacaria as vantagens e oportunidades que Bom Retiro oferece para investimentos, ressaltando seu potencial econômico, infraestrutura, recursos naturais e demais atrativos que possam atrair empreendedores e investidores para a região.