Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Daniel Sangaletti solicita medidas para garantir a segurança dos pedestres no município

por adm última modificação 01/04/2024 09h55
Durante a última sessão da Câmara Municipal, o Vereador Daniel Sangaletti apresentou duas indicações direcionadas ao Poder Executivo, com o objetivo de promover a segurança e mobilidade dos cidadãos em vias públicas de maior circulação.

A primeira indicação, de número 036/24, propõe a pintura das faixas de pedestres nas vias de maior circulação do município. Essa medida visa garantir a visibilidade e segurança dos pedestres durante suas travessias, contribuindo para a redução de acidentes e promovendo uma convivência mais segura entre os diferentes modais de transporte.

Já a segunda indicação, de número 040/24, sugere a instalação de uma faixa de pedestres elevada na Av. 24 de Outubro, defronte a SICREDI. Essa medida tem o intuito de aumentar a visibilidade dos pedestres e reforçar a prioridade de passagem para essa categoria de usuários, especialmente em locais de maior movimento e próximo a instituições financeiras.