Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Daniel Sangaletti quer revisão na iluminação pública de Bom Retiro

Daniel Sangaletti quer revisão na iluminação pública de Bom Retiro

por adm última modificação 13/06/2023 14h21
🌟 O Vereador Daniel Sangaletti apresentou uma indicação de extrema relevância na Câmara Municipal de Bom Retiro, e devido à importância do tema, os Vereadores Helena Schild de Oliveira, Alçoni Marinho, Adenir Deucher, Paulo Cesar Moraes e Sergio Adriano Kreuch da Rosa se juntaram a ele para apoiar essa proposição. Confira os detalhes:

💡 Indicação n.º 073/23: O Vereador Daniel Sangaletti propõe ao Poder Executivo a revisão da iluminação pública da cidade. Essa indicação, apoiada pelos Vereadores Helena Schild de Oliveira, Alçoni Marinho, Adenir Deucher, Paulo Cesar Moraes e Sergio Adriano Kreuch da Rosa, destaca a necessidade de melhorias significativas na iluminação das vias públicas em Bom Retiro.

A iluminação adequada nas ruas e praças desempenha um papel fundamental na segurança e no bem-estar dos moradores. Ela proporciona uma melhor visibilidade para pedestres e motoristas durante a noite, ajudando a prevenir acidentes e aumentando a sensação de segurança.

A revisão da iluminação pública também contribui para valorizar o município, criando ambientes mais agradáveis e acolhedores, além de promover uma melhor qualidade de vida para a população.