Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Daniel Sangaletti pede melhoria em estrada vicinal

Daniel Sangaletti pede melhoria em estrada vicinal

por adm última modificação 14/03/2023 16h31
O Vereador Daniel Sangaletti apresentou indicação onde solicita a Prefeitura Municipal o conserto de bueiro na estrada da localidade de Serra dos Lorenzi, próximo a propriedade do Sr. Adenilson Sangaletti.

O Vereador apontou que a manutenção das estradas vicinais deve ser prioridade uma prioridade no município visando o desenvolvimento da agricultura local e a valorização dos agricultores. Nesse sentido, é de extrema importância que as estradas vicinais estejam em boas condições para garantir o escoamento da produção agrícola e o acesso dos agricultores às suas propriedades.

Esse investimento será fundamental para o desenvolvimento da agricultura local, que tem grande importância para a economia do município.