Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Daniel propõe fornecimento de alimentação para pacientes em tratamento de saúde fora do município

por adm última modificação 27/02/2024 15h30
Na última Sessão Ordinária, o Vereador Daniel Sangaletti apresentou a Indicação n.º 009/24, direcionada ao Poder Executivo Municipal, com o intuito de garantir apoio aos pacientes e acompanhantes que necessitam realizar tratamento de saúde fora do município.

A indicação propõe o fornecimento de alimentação ou lanche para esses pacientes e seus acompanhantes durante o período de tratamento. Muitas vezes, essas pessoas enfrentam dificuldades financeiras, sendo economicamente desfavorecidas, o que torna oneroso arcar com os custos alimentares adicionais durante a estadia fora de casa.

Ao solicitar esse suporte, o Vereador busca assegurar que todos os cidadãos tenham condições adequadas para se concentrarem em seu tratamento de saúde, sem preocupações adicionais relacionadas à alimentação. Essa medida visa promover o bem-estar e a dignidade desses pacientes e acompanhantes, contribuindo para uma experiência mais humanizada e inclusiva no processo de tratamento médico.