Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Daniel Propõe Construção de Passeios Públicos na Av. Henrique Eduardo Boell

Daniel Propõe Construção de Passeios Públicos na Av. Henrique Eduardo Boell

por adm última modificação 20/10/2023 14h45
O Vereador Daniel Sangaletti apresentou a Indicação n.º 106/22, que destaca a importância da construção de passeios públicos ao longo da Av. Henrique Eduardo Boell.

A importância dessa iniciativa é notável em diversos aspectos:

Primeiramente, a segurança dos pedestres é uma prioridade. Com a construção de passeios públicos, reduziremos significativamente o risco de acidentes e proporcionaremos um ambiente mais seguro para todos que utilizam essa avenida diariamente.

Além disso, a acessibilidade é um direito de todos os cidadãos, independentemente de suas necessidades. Os novos passeios públicos tornarão a área mais inclusiva, beneficiando especialmente pessoas com mobilidade reduzida, como cadeirantes e idosos.