Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Convocação da Secretária Municipal de Administração e Fazenda

Convocação da Secretária Municipal de Administração e Fazenda

por adm última modificação 22/11/2023 15h20
Em busca da transparência financeira e administrativa, o Vereador Adenir Deucher apresentou o Requerimento n.º 063/23, propondo a convocação da Secretária Municipal de Administração e Fazenda.

O objetivo principal é obter esclarecimentos detalhados sobre o montante economizado pelo Poder Executivo em virtude da edição do decreto n.º 059/23. Este decreto versa sobre a implementação de medidas administrativas para conter despesas na administração pública municipal.

O Vereador destaca a importância da convocação para assegurar que a comunidade de Bom Retiro tenha acesso transparente e compreensível às informações sobre as finanças municipais.