Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comandante da Patrulha Rural do 6º BPM esteve na Câmara de Vereadores

Comandante da Patrulha Rural do 6º BPM esteve na Câmara de Vereadores

por adm última modificação 23/05/2023 14h28
Durante a Sessão Ordinária realizada no dia 22 de maio, o 1º Sargento Laureci, Comandante da Patrulha Rural da Polícia Militar de Santa Catarina esteve na Câmara Municipal, atendendo ao requerimento do Vereador Adenir Deucher.
Ele apresentou valiosas informações e esclarecimentos sobre o programa patrulha rural, que tem como objetivo fortalecer a segurança nas áreas rurais, garantindo a tranquilidade e o bem-estar no meio rural. A atuação da Patrulha Rural é fundamental para combater a criminalidade e garantir a paz em nosso município.
Durante sua explanação, destacou a importância da parceria entre a Polícia Militar e a comunidade, ressaltando a necessidade de uma cooperação mútua para o sucesso do programa. Ele enfatizou também a importância da conscientização e prevenção como ferramentas essenciais para a segurança rural.

A presença dos integrantes da patrulha rural da PM e do comandante do destacamento da Polícia Militar, Sargento Valdevino Laastsch, na Câmara de Vereadores foi enriquecedora, proporcionando maior compreensão sobre a relevância e os benefícios do programa patrulha rural e serviu para reafirmar o compromisso do Poder Legislativo em apoiar e colaborar com o referido programa da Polícia Militar de Santa Catarina, visando aprimorar constantemente a segurança em Bom Retiro.

O Presidente da Câmara, Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa e os demais Vereadores elogiaram o importante trabalho desenvolvido pela patrulha rural do 6º BPM.
Quem tiver interesse em integrar a rede rural de segurança, pode entrar em contato com os integrantes da patrulha rural, através dos telefones: (48) 98858-9688 ou (48) 98476-4891.