Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cláudio Custódio é eleito novo Presidente

Cláudio Custódio é eleito novo Presidente

por adm última modificação 02/02/2022 15h50
Na Sessão Ordinária do dia 07 de Dezembro foi realizada a eleição para renovação da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos do Legislativo no ano de 2022.

Uma única chapa foi apresentada, assim constituída: Presidente - Claudinei Custódio; Vice-Presidente - Alçoni Marinho; 1º Secretário - José Alfeu Ferreira; e 2º Secretário - Sergio Adriano Kreuch da Rosa.

Conforme estabelece a Lei Orgânica Municipal a eleição foi realizada por votação aberta, onde a única chapa recebeu 9 votos favoráveis.

Diante disso, foi declarada eleita a nova Mesa Diretora, que assumiu o comando do Legislativo a partir do dia 1º de Janeiro de 2022.

Claudio está em seu primeiro mandato de Vereador.