Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cláudio Bombeiro Propõe Manutenção na Rede Pluvial e Desobstrução de Bocas de Lobo

por adm última modificação 20/10/2023 14h50
A proposição visa solicitar ao Poder Executivo a realização de manutenção na rede pluvial da Rua Cônego Adriano e a desobstrução das bocas de lobo deste logradouro.

A rede pluvial desempenha um papel crucial no sistema de drenagem da cidade, garantindo o correto escoamento das águas da chuva. No entanto, ao longo do tempo, devido a diversos fatores, como acúmulo de detritos e desgaste natural, essas estruturas podem ficar obstruídas, prejudicando o funcionamento adequado do sistema.

A Indicação do Vereador Claudinei Custódio se destaca como uma medida preventiva e proativa para evitar alagamentos e problemas decorrentes de chuvas intensas. A manutenção na rede pluvial e a desobstrução das bocas de lobo na Rua Cônego Adriano não apenas contribuirão para a prevenção de inundações, mas também para a segurança e o bem-estar dos moradores e pedestres que transitam por essa via.