Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cláudio Bombeiro pede recuperação de quadra e ilmunação pública

Cláudio Bombeiro pede recuperação de quadra e ilmunação pública

por adm última modificação 31/05/2022 14h00
O Presidente da Câmara, Vereador Claudio Bombeiro, apresentou duas indicações, onde pede providências ao Executivo municipal visando ações na área esportiva e iluminação pública.

Na primeira proposição, Cláudio requereu a Prefeitura Municipal de Bom Retiro a reforma da quadra de esportes do Distrito de Canoas, possibilitando um local adequado para prática esportiva e de lazer dos moradores desta comunidade.

Por fim, solicitou ao Executivo a instalação de iluminação pública na Rua Irineu Bornhausen, extensão de rede de energia e instalação de iluminação pública nas Ruas Edelberto Brazildes de Oliveira e na Rua H, no loteamento Bela Vista, oportunizando mais segurança aos moradores e pedestres que utilizam essas vias.