Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cláudio Bombeiro pede limpeza e reparos em praça

Cláudio Bombeiro pede limpeza e reparos em praça

por adm última modificação 09/04/2024 14h28
Na última Sessão Ordinária, realizada em 08 de abril de 2024, o Vereador Claudinei Custódio trouxe à pauta dois requerimentos e indicações, abordando questões de transparência administrativa e melhorias no espaço urbano.

O Vereador Claudinei Custódio apresentou o Requerimento n.º 027/24, solicitando ao Poder Executivo informações detalhadas sobre um acidente ocorrido aproximadamente dois anos atrás, envolvendo um veículo Gol pertencente à Secretaria Municipal de Saúde. As informações requeridas são as seguintes:

1. Se o veículo estava segurado na ocasião do acidente;
  2. Em caso afirmativo, qual foi o valor da indenização recebida e a data de pagamento deste sinistro;
  3. Como foi utilizado o valor da indenização por parte da administração municipal.

Cláudio Bombeiro também apresentou a Indicação n.º 044/24, solicitando ao Poder Executivo a realização de ações de limpeza na praça Dom Daniel Hostin, bem como a poda da vegetação existente neste espaço público.

Esta indicação destaca a importância de manter os espaços públicos limpos e bem cuidados, proporcionando um ambiente agradável e seguro para o lazer e convívio dos cidadãos. Além disso, a poda da vegetação contribui para a preservação da área verde, garantindo sua saúde e beleza paisagística.