Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cláudio Bombeiro pede ações da Prefeitura municipal

Cláudio Bombeiro pede ações da Prefeitura municipal

por adm última modificação 19/08/2022 13h57
O Presidente da Câmara, Vereador Claudio Bombeiro, apresentou duas indicações onde pede providências a Prefeitura municipal.

Na sua primeira indicação, ele solicitou a reforma da Capela Mortuária Anjo de Luz, pois o espaço está com infiltrações e necessita de reparos internos, além de uma estrutura adequada para realização dos atos fúnebres.

Em outro pedido, Cláudio solicitou ao Executivo a recuperação ambiental, mediante plantio de árvores e outras espécies nativas, no terreno do antigo lixão no Bairro Capistrano, a limpeza e manutenção do riacho adjacente, assim como vistoria pela Vigilância Sanitária quanto a existência de esgoto a céu aberto.