Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Celebrando a Diversidade e a Consciência Negra em Bom Retiro

Celebrando a Diversidade e a Consciência Negra em Bom Retiro

por adm última modificação 20/11/2023 17h47
Neste Dia da Consciência Negra, a Câmara Municipal de Bom Retiro se une à comunidade para celebrar e refletir sobre a importância da diversidade e da contribuição significativa da população negra para o nosso município e para o Brasil como um todo.

Hoje, mais do que nunca, é fundamental reconhecer a riqueza da cultura afro-brasileira e promover a igualdade e o respeito mútuo. A data nos convida a lembrar das lutas históricas contra a discriminação racial e a destacar a importância da inclusão social em todas as esferas da vida.

Celebramos não apenas a beleza dessa diversidade, mas também reafirmamos nosso compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

A Câmara Municipal de Bom Retiro incentiva a participação ativa da comunidade nas iniciativas que promovem a inclusão e a valorização da cultura afro-brasileira. Sejamos agentes de mudança, promovendo o diálogo, a compreensão e a empatia em nossas comunidades.

Juntos, podemos construir uma comunidade mais inclusiva, justa e respeitosa.