Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza audiência pública

Câmara realiza audiência pública

por adm última modificação 02/08/2021 09h58
Atendendo pedido da Vereadora Helena Schild de Oliveira, a Câmara de Vereadores de Bom Retiro realizou audiência pública para discutir o andamento das obras da Estação de Tratamento de Esgoto e esgotamento sanitário do Bairro Capistrano.

A audiência pública foi presidida pelo Vereador Alçoni Marinho e contou com a presença do Prefeito Municipal. Albino Gonçalves Padilha, Diretor do CISAMA, Selênio Sartori, representante da empresa executora, Rodrigo Ventura, Vereadores Adenir Deucher, Cláudio Custódio, Landir Padilha, Paulo Cesar Moraes, Sergio Kreuch da Rosa e Helena Schild de Oliveira, Secretários Municipais e moradores do Bairro Capistrano. Os Vereadores e moradores cobraram agilidade na execução dos serviços, principalmente no nivelamento correto do calçamento e a instalação de cerca na estação de tratamento. Houve um comprometimento, por parte do CISAMA e da empresa executora, para agilidade na execução destas ações, entretanto, estão aguardando o pagamento das obras já executadas, o que deverá acontecer em breve. A Câmara continuará acompanhando a obra e cobrando ações para minimizar os impactos à população do Bairro Capistrano.