Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara faz entrega de Títulos Honoríficos

Câmara faz entrega de Títulos Honoríficos

por adm última modificação 08/12/2021 16h42
A Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene, no dia 30 de novembro, para entrega de títulos honoríficos aos Srs. Ricardo Baesso e José Lázaro de Oliveira Deucher.

A Sessão Solene foi presidida pelo Vereador Alçoni Marinho e teve como autor o Vereador Adenir Deucher, cujo objetivo é  prestar homenagem a pessoas ilustres da comunidade bonretirense, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município, pela contribuição no crescimento social e na divulgação do nome de Bom Retiro.

O médico Ricardo Baeeso foi homenageado com o Título de Cidadão Bonretirense, cuja honraria é entregue àqueles nascidos em outros municípios e que adotaram Bom Retiro como sua segunda cidade natal.

José Lázaro de Oliveira Deucher é empresário e proprietário da hospedaria Caminho das Nuvens e foi agraciado com o Título de Honra ao Mérito, honraria  concedida aos cidadãos nascidos em Bom Retiro e que desenvolvem um trabalho de destaque na comunidade.

As homenagens  foram aprovadas por unanimidade pelos Srs. Vereadores, o que demonstra o pleno reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos homenageados.